quarta-feira, 28 de outubro de 2009

*--* Minha Esperança *--*


As vezees sinto a necessidade vontade de me Matar,maix eu penso pra ke issu?!
As veses sinto vontade de larga tudo o que consegui, eu pesso sera ki devo?!
as veses sinto faltas das pessoas que amo?! sera porque?!
as vezes sinto vontade de mandar os melhores pra casa do Caraleo, eu penso e culpa delees?!
As vezes eles me enxe, eu abaixo a cabeça, eu to certa?!
as veses sinto vontadee de sair ficando ou coisa pior cum todo mundo, pq sinto issu?!
Eu estou casada amigas, de tudo mesmo, cansei de mim, das pessoas ao me redor, ate da minha familiaa, cansei de ficar horas na rua sabado, cansei de me valorizar, cansei realmente de me olhar nu espelho...
Amigas naaun seii porque acontecee issu...
e como so dependesse de vc, na escuridão você fosse a unica estrelaa brilhante, e to me sintindo assim, eu um dia como pra caraleo e outro naaun, e naaun vomito mais nun sei porque, e falta de vontade mesmo, me sinto akelee esgotoo mesmoo...
Maix a unica coisa ki eu nun largo nesse mundo neen fudendo e essa '' MIA e essa ANA''...
parecee ki e a unica esperança...
Contra as outras pessoas, eu acabo me virandoo, naaun kero falar tudo o que acontece nessa poorra da minha vida, e muitos depres...
eu so kero passar pra vc FORÇA, nada maix sera ki e dificil assim ser a luz de esperança, ?! naaun axuh ki naaun, naun dependiih so de miim issu, vamoos lah meninas, vamos ate o fiim juntas e unidas, vamoo mostra pra essas porra ki somoos maix fortess, somoos as estrelas, se eles fala mal e pq gostaa de falaar...
vamoos começar nf siim a parti da segunda feiraa *--*...
Nf e todo dia venhuu postar pra vc's o que cumi e deixei de cumer, vc's são minhas esperanças ate o fiim...
Obrigadinhaa mesmo amoores *--*
(y'
Continuee assim, forçaa tamo quase laah *--*

5 comentários:

  1. Amorrr o teu blog esta ficando o maximo.... Obgd pela forçahh ... Juntas vamos conseguir :)

    ResponderExcluir
  2. Aiin amoor brigadinha , siim juntas vamoos siim *--* - Qualquer duvida so perguntar *--*

    ResponderExcluir
  3. Princesinha fiqei contente por ter respondido aos meus comentarios :)
    So consegui perder umas 500g d ontem para hoje, a minha mae fez.me jantar .. bahh.. e nao deu para miar a seguir :(

    Beijaoo

    ResponderExcluir
  4. vamos juntas consegui flor
    eu começodeNF hj.
    anotarei tudo.
    força e controle sempre
    beijos

    ResponderExcluir