sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Meninas *-*


Amoor, eu seii como e dificil pra todas Nois ser da Miaa ne?!
Então akiie vai umas Dicas super legal....
- Você teem problema de Vomitar?
Rlx. amoor, se naaun der certo cum o dedo, avi cum escova caneta ou coisa assim fina e grander ki possa encostaa aew vc consegui vaii tentandoo...
- Voce teem medo dos seus Pais?!
Rlx. amoor, vomitaa 10 minutiim dps, disfarça, se fazer mtu barulho ki no começo e provaveel, liguee chuveiro ou apertee a descarga...
- Seus Pais te vijiaam?!
Rlx. jah passei por issu tbeem, levee a comida pro quarto manteem varios Sakinhos Plasticos cum vc, e jogue nu Lixinhuu beem longe de vc...
- Você naun conseguee fikar longe da comida?!
Lembre-se keem comandaa e vc e naaun elaa...Entaaum quandoo sentir fomees, bebaa agua, ou mastigue cubinhus de Gelo....
- Tentee sentir frio o maix ki Puder, pq assim o corpo eskentaa e ser perdee calorias, bem e o eu dizeem....
Espero ter Ajudado amoor...
Naaun tirou suaa Duvida naaun amoor?!
Deixe a perguntaa ki eu respondoo...
Forças amoor ...
sz *--*

4 comentários:

  1. Naun desista nunca, maix lembre-se Controlee *--*

    ResponderExcluir
  2. tento ter controle mais as vezes piso no tomato comigo mesma
    aki ta um probema sim pra mia
    mais eu vo tenta leva os sakinhos pro quarto
    valeu pelas dicas sao sempre ricas
    força econtrole sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiin ki baaum amooorr...
    Issuu tentaa siim...
    Força...
    Beijoos

    ResponderExcluir