terça-feira, 13 de outubro de 2009

Históriaa Nova ;D


Meninas, euu seii como e Dificil ser Mia ou Anaa...
Maix Hojee estou akie para contar um Pouquinhu da minha Vidinha pra vc's e vcs continuarem uke vc's são....
-> Euu me axava a '' Gorda'', daii um Tempo comeceii a ter compulsões e tal's,aew atee cheegar o meu Ponto maix Fraco, as '' Banhas''...Meu Irmão e um doce de Pessoa maix jah tavaa me colokandoo apelidinhus Tokos e tal's....
Eraa a ''GORDINHA'' , ataa...
Atee um diaa, eu estava deitada cum minha Manhê, e eu colokeii nun canal aew nen seii qual, maix nun importa, aew tava lah uns filmes de ninas ki tinha Problema de miaa, ou pra ser M O D E L O ou para ser G I N A S T Á ....
Aeww eu penseii Porra, se eu comer e vomiitar eu Emagreçoo daii foii, axeii incrivel dava pulos de alegrias akeles sorrisos de roupas Largas e tal's, eu Geleii na Verdade, pois eu tenhu mta Facilidadee de vomitar e tal's e so eu kerer...
Ae tah fikei uns 3 meses maix ou menos, eu fiz nf por 15 dias perdi 8 kilos so na agua agua e aguaa...
Ate um diaa a Malditaa empregada flo cum minha mae ki estava preucupada pq nun comia direito e conto tdu...
Taah aew vc's jah sbee nee... Minha mãe Obrigou comer todo diaaa, maix eu vomitava dps ufaa...
Maix aew fui e pareyy.. Nun seii pq!
aew Volteii maix uns 2 meses, parey.. e Agora to cum akeelee desanimoo sbee... Parece ki to morta e so keroo viver da comidaa...
Entaum hjee eu to escrevendoo akiee, pra flar, naun fassa como eu, naun pare no mesmo Caminhuuu, pq eu tava vendoo pro ana e miaa hjje na net.. e kiz voltar, ter akelas barriguinhas Lindas nee...
Entauum amg's não desistaam de Nadaah, prove pra si mesmo ke esta no Controlee....
-> See Olhe nu espelhoo diga ki esta gordaa ki naun ker maix issu
-> Dps, bebaa bastantee aguaa, quandoo sentir fomee...
-> tente o maximo de 200 cal. no dia ou semanaa...
-> se casoo for pra festaa, e tal's comaa puko maix poukoo...
-> Proucure se informa de Dietas da ana e mia e tal's
-> Gelatinaa e suco de Limão são Otimos para perde Kilos numa semana....
Amgs e issu, prove pra vc mesma ki vc Pode, basta vc K E R E R....
Bjux Amg's espero ter ajudado

4 comentários:

  1. Hum vamos esquecer a comida amor, nos nao precisamos dela, so nos faz engordar, bah..
    To aqui sempre q voce precisar...

    ResponderExcluir
  2. você é muito corajasa, estou tentando. Estou começando agora. nao sei muito bem o que fazer ;/
    Continue assim!

    ResponderExcluir
  3. Olha, pra falar a verdade...eu já tentei tanto..ser MIA ou ANA ...e não consigo!!!(que ódio:@)
    Eu não consigo vomitar!!! eu já tentei de tudo!!! eu simplesmente não consigo! :X
    Ana? eu já passei um dia em meio...só!:(

    Mas, eu vou começar!! vou me dedicaR!! e é HJ!! EU PRECISO EMAGRECER!!!

    e eu vou conseguir!!!

    meninas?! se quiserem me ajudar....
    meu MSN:
    srt.andressa_guedes@hotmail.com


    BJS:*****

    ResponderExcluir
  4. Ok's amoor..
    Forçaa conseguii siim...
    tentaa pelo dedoo, na gargantaa, escova de dente(e melhor) vc fika mexendoo vai enfiandoo, atte provocar o vomitoo saiii.
    se naaun conseguir faz a dietaa amoor...
    Melancia e suco de limão manha a noitee..
    Beijoos
    Lembre-se 100 ou 150 cal no diaa...

    ResponderExcluir